domingo, 29 de maio de 2011

Shoestock

  Se tem uma loja que eu amo de paixão é a Shoestock. Sempre que eu entro em uma loja, acabo levando alguma coisa pra casa. E o pior é que minha irmã mora ao lado de uma! Já viram o prejuízo, né!? É mais forte que eu!!! Da última vez fui na loja sem lenço e se documento, só pra resistir a tentação Shoestock!!!! Acho que essa foi uma das únicas vezes que saí de lá de mãos vazias...
 São 3 lojas em SP: uma em Moema, outra na Vila Olimpia e uma nova na Vila Guilherme. Essa nova eu não conheço ainda. Ah sim! E tem a loja virtual!
 A de Moema é a mais cheia de todas. Olhando de fora parece uma loucura! É carro parando, gente chegando, mulherada conversando, homens esperando... Dentro é mais loucura ainda! Todo mundo em busca do seu sapato ou da sua bolsa, sacolas e mais sacolas verdes andando de lá pra cá! Tenho sempre a impressão que em Moema tem mais achados!
 A da Vila Olimpia tem um ar mais chique, mas também sempre com muitas mulheres experimentando os sapatos mais lindos!

 Dá para comprar pela loja virtual!  Você encontra várias coisas com preços ótimos na parte do "outlet" e se houver necessidade de troca, a primeira é grátis!! Acessa aí o site da Shoestock!



 Eu te amo, Shoestock!!!!!!!!!
 Qual loja você gosta?
 Bjinho
 Mel




6 comentários:

  1. Ai, eu piro na Shoestock. São sapatos lindíssimos, atuais e bons. Fora que tem um preço bem justo. As vezes, é o mesmo preço de um sapato tosco da Renner, mas cheio de qualidade.
    Tenho vários e cometo cartãocídio quando entro lá... tanto que faz mais de um ano que estou resistindo...rs

    ResponderExcluir
  2. Uma tentação!!! Qd entro entro no site coloco óculos escuros rsrs pra ver se não gasto mto... Senão é perigoso da divórcio! Sapatos Shoestock uma verdadeira Paixão.....

    ResponderExcluir
  3. Você precisa conhecer a nova loja do lado do Shopping center norte! Gigante!!!
    Ficou linda e cada vez maior pra que a gente possa se sentir mais a vontade.
    Parabéns pelo post...muito legal..

    ResponderExcluir
  4. @Bruna Braghini
    Bruna! Como vc está conseguindo resistir tanto tempo sem shoestock? Eu estou me segurando pra não ir lá comprar botinhas para o frio! Tá difícil resistir!!!
    Bjos
    Mel

    ResponderExcluir
  5. @Regina Lopes
    Sério que é enorme?? Eu já achava o máximo a de Moema!!! Adoro subir as escadas atras dos achados! hehe! Preciso urgentemente conhecer essa nova! Vou ter que ir sem bolsa, de novo!!!
    Bjocas
    Mel

    ResponderExcluir