quarta-feira, 15 de junho de 2011

Hair Style: Cabelos "Escovados"

 Bom, a Tina já fez um post de um produto que ela gosta muito indicado para seus lindos cabelos cacheados, então agora vou falar sobre uma linha de produtos que estou usando e indico. Meu cabelo não tem uma forma definida: ele não é enrolado, não é cacheado, não é nada liso... Ele é uma massa de cabelo!!! Minha irmã fala que meu cabelo não tem formato mais porque faço escova há séculos e ele já nem se reconhece mais. E, realmente, faço escova desde que me conheço por gente! Acho que já saí da barriga da minha mãe com o secador em uma mão e a chapinha em outra.
 Já testei vários produtos. Normalmente eu tenho no banheiro vários shampoos e condicionadores e sempre vou variando. Uma linha que comprei sem botar muita fé, mas que estou gostando muito é o Dove Proteção Térmica.




1 - Spray para pentear 
2 - Creme para pentear
3 - Condicionador Intensivo Diário
4 - Condicionador
5 - Shampoo
6 - Creme para tratamento

 Eu uso o shampoo, o condicionador e o creme para pentear. O creme para pentear uso só um pouquinho porque senão o cabelo fica todo "empapado", mas ele é super bom. Comprei também o spray para pentear, mas esse aí não uso muito não, porque o creme já me dá o efeito esperado.
 Recomendo bastante essa linha da Dove. O preço é bem em conta e você acha fácil em qualquer farmácia e supermercado!

 Dica: no site do Dove você pode se cadastrar para receber uma amostra da linha Dove Reconstrução Completa. É só entrar no site que tem uma janelinha pra você clicar e preencher o cadastro.
 Mais pra frente eu vou dar uma dica de um produto maravilhosoooooo que uso antes da chapinha! Ganhei de presente (como sempre!!) e ele faz milagres! Aguardem!
 E vocês? Recomendam algum produto?
 Beijos
 Mel

0 comentários:

Postar um comentário