terça-feira, 7 de junho de 2011

Keri Russell - Quem?!?

 Oi gente!
 O blog anda meio parado de posts porque estamos num momento complicadinho, mas sempre que possível colocaremos coisas aqui!
 Hoje vou falar de uma atriz que acho uma gracinha e o que eu mais gosto dela é que ela é muito "gente como a gente". Acho que deve ter gente que nem a conhece,  mas quem é da minha época lembram dela como a Felicity, aquela do seriado, com um cabelão inesquecível, que não sabia se ficavam com o Noel ou com o Ben!
 O estilo dela é uma graça! Se você nunca reparou nisso, joga lá no google e dá uma olhadinha:

 E além do que, ela é lindíssima: 














   A participação dela em filmes não é tão grande assim, ficando mais restrita a seriados de TV, mas se tem um filme estrelado por ela e que eu adoro é o August Rush (O Som do Coração), já assistiram?
 O estilo dela é super simples, quase sempre de calça jeans e sapatilhas, sandalhas... 

 ...um chapeuzinho...


 ... um algo mais no pescoço...

Grávida linda, não?
 ... e mesmo quando está mais produzida, podemos copiá-la:

 Uma famosa que também se parece "gente como a gente" e que é super copiável é Rachel Bilson, mas essa fica para a próxima!
 Beijos
 Mel

2 comentários:

  1. Nossa, nunca tinha pesquisado muito sobre o estilo dela. Como nos tapetes vermelhos ela nunca chama muita atenção, passei batido. Mas AMEI os looks de dia-a-dia. Muito fofos e ultra 'copiáveis'. Ess último, mais formal, tá incrível!

    ADOREI!

    ResponderExcluir
  2. Aiii que saudade de Felicity, amei o post!
    Tá rolando sorteio de um colar super fofo no blog, passa lá!

    ResponderExcluir