quinta-feira, 9 de junho de 2011

Looks para eles!

 Olá gente!
 Vamos falar (ou ver) um pouco dos homens estilosos que existem no mundo das celebridades! Acho que o que eu mais gosto no look dos homens é que a maioria deles se veste daquele jeito porque realmente são assim, e não porque tem uma pessoa por trás dizendo o que deve ser usado ou não. Eu sempre mostro as fotos pro meu namorado pra ver se ele não se inspira um pouco, mas não adianta, o estilo dele não muda! Vai sempre usar o estilo "sem estilo", mas eu gosto, né?!? =) Então me contento com as celebridades ou nem tão celebridades assim:








 Adoro essas boininhas!

 Olha como duas irmãs que gostam de muitas coisas iguais, acabam gostando de coisas diferentes também: enquanto a Tina tem um certo "asco" de John Mayer, eu, além de adorar as músicas dele, acho ele estiloso e bem bonito. Vocês concordam?















 Olha a boininha aí de novo, gente!





 Ainda teria outros para colocar, mas fica para a próxima! Me desculpem, mas na minha lista não entra David Beckham... Não gosto do estilo, não!
 Beijinhos
 Mel

Um comentário:

  1. Ai menina, maldade esse post. Só colírio! hahaha
    Nos meus preferidos, Ryan e Orlando. Adoooro o jeito meio arrumadinho / meio despojado deles. Já tá salvo pro namorado se inspirar...rs

    ResponderExcluir