segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pra quem gosta de oncinha!

 Eu acho uma gracinha estampa de oncinhas. Não uso exageradamente porque acho que não combina muito com meu estilo, mas um detalhe aqui e outro ali fazem total diferença... A onda da oncinha aqui em casa começou já faz tempo! Minha irmã comprou uma sapatilha de oncinha na Shoestock (sempre!) há anos e sempre foi o maior sucesso!!!
 Se você também gosta de estampa de oncinha, tem que acessar o site Coisas de Oncinha. Gente, tem tudo e mais um pouco e o melhor é que você pode comprar online!
 Olha que coisa mais chiquetinha para se ter em casa:


 Tem tudo o que você pode imaginar!



 Fiquei com vontade de comprar tudo! E o preço achei bem legal também!



 Vocês tem que acessar!!!
 Gostaram da dica?
 Beijos
 Mel


Um comentário:

  1. Eu adoro a coisas de oncinha, muita coisa fofa, né?
    Quem resiste a essa estampa? Impossível!
    Beijos, Mel!

    ResponderExcluir