sábado, 4 de junho de 2011

Achados na Loja Virtual da Renner

 Sempre que eu vou dar aquela voltinha no shopping, dou uma entradinha na Renner. Tem dias que não acho nada que me interesse, mas outros, acabo achando uma coisinha ou outra com um precinho interessante para usar no dia-a-dia. Acho que de todas, a Renner é a loja de departamento que mais me oferece opções com um melhor custo benefício. Não tenho preconceitos com marcas... Se gosto, compro mesmo! Uma vez comprei umas regatinhas baratíssimas na Americanas que fizeram o maior sucesso e ninguém acreditou que comprei lá! Hoje estava navegando pela loja virtual da Renner e achei algumas peças básicas e bem interessantes. Acho que nesse fim de semana vou dar uma olhadinha nelas. O que vocês acham?

Essas camisetinhas, pelo jeito, tem em várias estampas... Bem bonitinhas, não?! E essa calça parece ser simpática também... Calça de malha sempre cai bem!


 Eu achei essa primeira malha aí em cima uma gracinha! Achei o detalhe dos botões nos ombros bem bonitinhos. Uma blusinha simples com um detalhe que faz diferença! E o oxford está também bem bonito, só tem que conferir se não é aquele couro duro, né!?


 Essas peças aí de cima se tiverem um caimento bom, compro num piscar de olhos. A camisa de viscose achei maravilhosa para usar com tudo! E a cor é linda também. A xadrez de manga comprida é ótima para aqueles dias fresquinhos. Dá pra deixar a produção básica ou mais arrumadinha. Essa botinha também compraria fácil... Tem cara de ser super confortável e ótima para aqueles dias friozinhos em que você não quer usar sapatilha, salto ou bota mais pesada. Ela vai com tudo! E como tenho amores por camisa branca, não poderia faltar uma! Eu adoro esse detalhe da dobra das mangas... Tenho várias assim e sempre que vejo uma com isso já me chama a atenção, não sei porque... Camisa branca vai com tudo e mais um pouco!

 E aí? Arriscam dar uma olhadinha na loja? Eu vou amanhã com certeza!
 Bjinhos
 Mel




2 comentários:

  1. Demais essas indicações... a Renner tem peças bem bacanas né?

    Beijos!
    Vivi - FashionStorm

    ResponderExcluir
  2. Sempre encontro uns achadinhos óótimos na Renner e com um preço muito bom! Adorei as dicas!

    Beijinhos

    Duda Rahe
    http://www.blogdadudarahe.blogspot.com

    ResponderExcluir