sexta-feira, 3 de junho de 2011

Look das famosas: Renata Vasconcellos

Meninas, se tem uma pessoa que consegue ser chic logo às 7h30 da matina é a Renata Vasconcellos! Incrivel como ela está sempre impecável na apresentação do Bom Dia Brasil: o cabelo, a maquiagem, as roupas, sem falar que ela é uma super profissional!

Sempre reparo nas roupas que ela usa para apresentar o jornal... Sempre ficava na dúvida se as roupas eram da Globo ou da própria Renata, daí hoje, pesquisando sobre ela descobri que grande parte dos looks é do guarda-roupas dela mesmo!

Os looks são sempre discretos e elegantes, porém básicos e super usáveis! Uma ótima inspiração para looks de trabalho!

Bom, fora das telinhas Renata Vasconconcellos também é chiquérrima!! Eu adorei esse vestido de festa da fotinho aí do lado! Simples e fino!!

Uma coisa que eu percebi é que a jornalista não costuma usar muitas estampas e esse deve ser um dos motivos pelo qual eu gosto tanto do estilo dela! Eu tenho dificuldades com estampas, confesso! 

 Não sei se vocês sabem, mas a Renata Vasconcellos tem uma irmã gêmea que é diretora de estilo da Cantão e que trabalhou 15 anos como estilista da Mara Mac. Com uma irmã assim pra dar palpites nas roupas fica mais fácil, né meninas?!

Olha, com esse friozinho tá bem difícil pra levantar cedo da cama, mas ver o look do dia da Renata Vasconcellos pode dar uma ajudinha... Além disso você começa o dia bem informada!!



Bjo e como amanhã é sábado podemos dormir até mais tarde!!!

Tina



0 comentários:

Postar um comentário