quarta-feira, 1 de junho de 2011

O que eu vou dar para meu namorado?

É meninas, o dia dos namorados está chegando... E sempre com ele sempre aquela dúvida: o eu vou dar?
Bom, eu acho que para os homens esse dia é bem mais fácil, afinal, nós, mulheres gostamos de absolutamente tudo, né?!

Pensando nisso, aqui vai uma dica de presente que eu acho super bacana: os produtos da Senna Store! Vcs já conhecem?

Eu acho que é um super presente, porque, além de ser uma lembrança do nosso saudoso Senna, toda a renda obtida com o licenciamento de imagem é destinada ao Instituto Ayrton Senna (que desenvolve programas para melhorar a educação no país).

Os produtos podem ser adquiridos nas lojas da Senna Store, nos shoppings Eldorado e Morumbi (aqui em SP) e também no site da Senna Store. Os presentes que eu acho mais legais são:
- o DVD do filme SENNA, o brasileiro, o herói, o campeão (R$39,90). Vi o filme no cinema... Amei! É emocionante! Vou o trailer do filme aí embaixo pra quem ainda não viu.
- o livro Ayrton Senna, uma lenda a toda velocidade (R$150,00). Meu marido tem o livro... É o máximo!! Tem fotos, histórias e o mais legal réplicas perfeitas do certificado de batismo, de cartas escritas à mão e de mais um monte de coisas legais!

Mas além desses dois produtos tem mais um monte de coisas! Vale a pena dar uma olhadinha!!

Aqui vai o trailer do filme...

Bjo

Tina


2 comentários:

  1. A dia é boa, mas meu boy nunca vê formula 1, acho que ele não curtiria como presente, mas de qq forma é mto interessante de se ver...
    Bjokss

    ResponderExcluir
  2. @Deise Gomes
    Oi Deise! Que pena que seu namorado não gosta... Eu gostei da dica da Tina pq já comprei vários presentes surpresa para o meu namorado na Senna Store e ele amou tudo! Tem uma camiseta que já anda sozinha! haha! Depois vamos colocar mais dicas!
    Beijinhos
    Mel

    ResponderExcluir