sexta-feira, 3 de junho de 2011

Looks de Viagem

 Oi meninas! Separei alguns looks para a gente se inspirar na hora de viajar... Eu gosto de viajar sempre confortável, mas arrumadinha, né?! Tem gente que não gosta, mas eu não me importo de viajar de jeans, é só colocar um mais confortável. Aliás, calça jeans é minha melhor amiga!!  Uma coisa que eu sempre levo junto na hora de viajar é uma pashimina: se está frio ela te esquenta, dá pra fazer um amassadinho de travesseiro, da pra cobrir a claridade... 1.001 utilidades! Alguns looks que acho lindos:






Ok, Gwyneth, só vou dar um desconto por esse cabelo terrível porque deve ter sido efeito da longa viagem!!!
Tirando isso, esse look está bem legalzinho, vocês não acham?














Rachel Bilson (eterna Summer Roberts) também preza o conforto. Aliás, essa menina mora no aeroporto, não?! Vocês viram que o look está bem simples e, mesmo assim, charmoso? E é fácil de copiar!













 Cameron Diaz, minha gente! Não tenho nem o que falar... Achei lindíssimo! E essa mulher envelhece e continua linda, não?










Olha só esse look da Hilary Duff: botas, legging, blusinha branca e casaquinho cinza... O charme fica por conta do chapéu! Tá linda, não? Acho ela uma fofa!!















Lauren Conrad sempre linda! Sinto falta de vê-la na tv... Look super básico também, hein?! Reparei aqui que a bota dela é muito parecida com uma minha! Só me falta a bolsa Chanel... haha! Ctrl C + Ctrl V!












Confesso que a primeira coisa que me chamou atenção nessa foto foi essa cor de cabelo que eu achei linda! Tirando esse estilo de óculos que eu não gosto, o resto está perfeito! Gostei muito dessa bota.


















Jessica Alba e suas camisas xadrez. Tá lindinha também. Sou apaixonada por essas amarrações sem nexo que as famosas fazem no pescoço!








 E para encerrar...


 ... Jennifer Aniston! Essa eu não preciso nem falar, né?! Só ela quis ser bonita... Até no aeroporto de caça jeans e blusinha branca.

 Boa noite e beijos!
 Mel

2 comentários:

  1. MInha preferia é a Rachel Bilson. Seeeempre gosto dos looks dela, principalmente esses de dia a dia. E no aeroporto ela sempre arrasa. Confortável, básica e ainda assim, cheia de bossa. Linda!

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas de looks para viagem... mais do que qualquer coisa, conforto é essencial né!

    Beijos!
    Vivi - FashionStorm

    ResponderExcluir